domingo, 23 de agosto de 2009

Caro Amigo

Cada geração tem seus ídolos. Minha avó ia ao cinema ver Clark Gable. Minha mãe adorava Rossano Brazzi e Giuliano Gemma. Eu admiro Robert de Niro, Anthony Hopkins e Tom Hanks. E cada época tem sua maneira de 'tietar' (é velho, hein?). Minha mãe recortava fotos dos astros de revistas e as colava em um caderno. Eu mandava cartas aos artistas pedindo uma foto autografada. Hoje em dia pegam-se fotos 'emprestadas' na Internet e montam-se álbuns no Orkut. São várias as formas de mostrar admiração por alguém.

Essa foto é da década de 80. Mandei uma cartinha para o escritório do agente (as revistas da época publicavam os endereços) e recebi a foto autografada. Harrison Ford havia filmado Blade Runner, logo após Os Caçadores da Arca Perdida.

Beijos. Yara.

Nenhum comentário: