domingo, 25 de abril de 2010

Caro Amigo

Adoro o (ou será "a"?) kusudama Spring! Agora aprendi este Spring vazado no blog da Isa Klein, assim como a base que o sustenta. Meu tio me ajudou, fazendo um gabarito da figura. Assim ficou mais fácil dobrar! Aproveite e dê uma olhadinha no blog da Isa. Se você gosta de origami e gostaria de aprender, esta é a oportunidade. Ela ensina tudo com um passo-a-passo bem explicadinho. Seu blog é maravilhoso!
E aqui os Spring que dobrei. O preto e vermelho foi dobrado por minha mãe que, aos 71 anos, tá "fazendo arte"!
Dobrar é uma verdadeira terapia. Experimente! Um abraço. Yara.

3 comentários:

MaLuKaS disse...

Yara.. Obrigada!!!...
Que exemplo da sua mãe, hein? Parabpens pras duas!...

A pessoa que me encomendou o quadro perdeu a irmã e me contou que a irmã adorava borboletas e o lance de metamorfose que elas sofrem ela sempre fez relação com nossas vidas tb.... então, imagina o qto foi legal transformar esse quadro num simbolo e homenagem à ela...
Apareça sempre! Será um prazer!...
Beijos dobrados!...

MaLuKaS disse...

Yara.. Obrigada!!!... Eu me apaixonei pelo quadro e o significado de fazê-lo ficou ainda mais honrado...
A pessoa que me encomendou perdeu a irmã e me contou que a irmã adorava borboletas e o lance de metamorfose que elas sofrem ela sempre fez relação com nossas vidas tb.... então, imagina o qto foi legal transformar esse quadro num simbolo e homenagem à ela...

Yara Yagi disse...

Trabalho maravilhoso!
E carregado de emoção.
Parabéns a você!
Escreva sempre.
beijos. Yara.