terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Presentes!

Recebi meus presentes do amigo secreto do Orkut! Fizeram um passeio pelo país antes de chegarem em casa: saíram de Lavras no dia 10 de dezembro; passaram por Belo Horizonte; pararam em Varginha... aí foram abduzidos! Sumiram até o dia 5, quando apareceram em Recife! Partiram para São Paulo. Nova pausa. Visitaram Santo André... até chegarem a São Bernardo! Alô, Correios, mais atenção!
Mas valeu a pena: um unicórnio de Satoshi Kamiya, um esquilo de Michael Lafosse e um sapo de Román Díaz! Além de papéis Tissue Foil! Tudo feito com muito carinho e embalados num docinho de caixa. Gustavo, fiquei muito feliz!






Não é um encanto? E olha a perfeição das dobras! Eu parecia criança admirando meus presentes! Mais uma vez, muito obrigada, Gustavo! Adorei essa brincadeira!


2 comentários:

Daniele Sola disse...

Oii Yara, td bem?
Espero que sim ^.^
Tava visitando o blog da minha amiga e vi ela indicando alguns blog, dai eu resolvii entra no seu, dai eu entrei e ameii!
Eu acho lindo Origamis!
Eua adorei seu blog, vo seguir!!
Ah eu tbm tenho um blog, só que naum tem muita coisa pq faz pouco tempo que comecei, rsrsr...
Quando vc puder da uma passadinha lá!
esse é o link --> http://wwwsemcategorias.blogspot.com

Beijoss Yara!!
E Parabéns pelo blog!!!

Yara Yagi disse...

Obrigada, Daniele! Seja bem-vinda!