quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lá vem a noiva


Noiva , de Jo Nakashima

4 comentários:

L disse...

Por que será que na hora que eu li "lá vem a noiva" eu pensei no casamento real inglês? :)

Que legal, Yara. eu nem sabia que tinha modelo de noiva em origami!
(apesar de que, por algum motivo, ela me lembre uma freira também...)

:)

Yara Yagi disse...

Você foi convidado? Já preparou a roupa?? rsrsrs (Eu não fui convidada...)

E lembra mesmo uma freira, né? Fiz uma pequenininha que parece a irmã Bertrilli, do seriado "A noviça voadora" (Não é da sua época...rsrs)

O canal do Jo Nakashima é ótimo!!! Aprendi muita coisa lá!

Boa semana!

flaviane disse...

Ah Yara, que delícia de comentário, posso garantir que a recíproca é verdadeira. Seus origamis, suas fotos e sua pessoa transmite beleza, simpatia e generosidade. É um prazer fazer parte do seu círculo de seguidores e poder apreciar seus trabalhos mas vou levar muito tempo para chegar ao seu nível. Quem sabe um dia.
Bjs e espero sua frase hein!

Yara Yagi disse...

Ah, Flaviane! Aqui em casa a gente costuma dizer que o que nós fizemos foi "rasgação de seda" ou "jogação de confete"! rsrsrs

Muito obrigada, "cumadi"!!!

Já estou pensando na frase!

beijos.