domingo, 31 de julho de 2011

Dia da vovó

Eu sei que está atrasado... afinal, o Dia da vovó (ou Dia dos Avós, pois nesse dia são festejados os avós de Jesus: São Joaquim e Santa Ana) foi dia 26 de julho. Mas eu queria uma flor para relembrar os jardins da casa de meus avós. E encontrei! Não que lá houvesse alguma flor azul... mas desse jeito ela se torna especial, única... como eles!



                                                                 Flor, de Román Díaz

Se você gostou, há o diagrama dela na revista "4 esquinas". E a revista você encontra no blog "4 Esquinas" aqui ao lado, na lista de blogs.


Aos nossos queridos, o carinho eterno dos netos!


6 comentários:

Origamis da Yayoi disse...

Ah ficou linda! Homenagem perfeita.
Beijocas!

Yara Yagi disse...

Muito obrigada, Lilian!

Beijos e uma ótima semana!

Danielle Castaldelli disse...

Muito linda a flor!!Se colocar alguns pistilos vai dar um charminho! ;D
beijão

Yara Yagi disse...

Obrigada, Danielle!

Beijos e boa semana!

Deinha disse...

Tive agora uma saudade de meus avós!Eu tive a sorte de conviver com eles.Linda flor!Simples e singela! Abraços Yara!

Yara Yagi disse...

Obrigada, Deinha!

Ah, não tem como o carinho dos avós!!
Os meus foram como "segundos pais". Sinto muita saudade!!

Beijos e boa semana!