quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Eu não fui...

Mas dobrei!




Em junho o Sesc Pinheiros recebeu o Encontro Internacional de Origami de São Paulo, que contou com a participação de artistas do Brasil e exterior. Daqui, Isa Klein e Eva Duarte. De lá, Aldo Marcel e Nicolás Gajardo. O sucesso do evento é fruto de empenho e dedicação dos origamistas de São Paulo, representados pelo Orisampa e pelo Orkontro, e por Vânia Passos e Tico Volpato (me perdoem se esqueci alguém...). Além de presentear a cidade com um encontro desse nível, proporcionaram aos apaixonados por origami a chance de se conhecerem e trocarem ideias. E uma grande ideia foi o kit com uma eco-bag e o fanzine Dobradura: além dos diagramas para serem devorados e das entrevistas com os artistas, dão-se boas risadas com o texto hilariante do Tico!!



Colibrí, de Aldo Marcell



Estrella Noria, também de Marcell


Se gostou, dê uma olhadinha na página do Encontro no Facebook; no blog de Vânia Passos, "Se meu jardim der flor",  ou nos blogs dos amantes de origami (na lista de blogs aqui ao lado) para ver o ambiente fantástico organizado pelo pessoal! Um pessoal maravilhoso, ensinando e aprendendo!


8 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Estou apaixonada por este colibri! Me faz lembrar de um casalsinho que eu e minha mãe tentamos criar... =(
Beijão

Yara Yagi disse...

Lindo, né? E uma delícia para dobrar!

Beijos

Carla disse...

Pelo jeito, você só não esteve lá fisicamente, hehehe! beijos.
P.S.no próximo vc tem que ir!

Deinha disse...

Excelente!Também dei risadas quando li o texto no fanzine!Beijos e ótimo final de semana!

Yara Yagi disse...

Mas eu vou, nem que tiver que apelar pra reza brava!!! rsrsrs

Beijos

Yara Yagi disse...

Obrigada, Deinha!

Beijos e bom fim de semana!

Carlos Mota disse...

Deixei selinhos pra você no meu blog
Abração
http://papeleexpressao.blogspot.com/

Yara Yagi disse...

Obrigada, Carlos!

Um abraço!