domingo, 14 de agosto de 2011

Pai


Muita luz!


11 comentários:

Deinha disse...

Que linda homenagem!!!Que bom que seu pai foi uma pessoa significativa para você!Um grande beijo!

Deinha disse...

A foto está lindíssima!!!Amei esse contraste e o uso do preto e branco.

Yara Yagi disse...

Muito obrigada, Deinha!
É verdade! Está sempre na lembrança e, um dia, a gente se reencontra.

Beijos e bom domingo!

Cristiane Oliveira disse...

Que lindo amiga.

Bjs.

Yara Yagi disse...

Obrigada, Cristiane!

Beijos e boa semana!

Isabella Kida disse...

Tem selinho pra vc no meu blog
bjs

Isabella Kida disse...

OI tem selinho pra vc no meu blog! bjs

Marcelo 河 野 disse...

Oi Yara, bom dia.

Muito bonita a postagem. Disse tudo.

Essa foto está muito legal. Vc quem a tirou?

Sei que a mensagem foi para seu pai (que com certeza está bem. E é isso mesmo, um dia todos nós nos reencontraremos), mas este pai que vos escreve agradece do fundo do coração. Obrigado!

Tenha uma semana iluminada e tudo de bom.

Yara Yagi disse...

Obrigada, Isabella!

Beijos e boa semana!

Yara Yagi disse...

Obrigada, Marcelo! Sim, a foto é minha, aproveitando o sábado de sol que tivemos!

E é isso mesmo: meu pai já não está aqui, mas acredito que esteja bem em outro plano e que um dia vou poder abraçá-lo novamente!

Tudo de bom a você, meu amigo! E tenha uma semana de muitas alegrias!

Deinha disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.