domingo, 2 de outubro de 2011

Anjo da Guarda


Anjo, de Fernando Gilgado


8 comentários:

Miguel Leal disse...

Gostei, mas gostei ainda mais por ter aquele bonequinho ali no canto.
Só para tirares essa foto o teu irmão já te cobrou 5 reais.

Daqui a nada estas pobre!

Beijo e Uma Boa semana!

Yara Yagi disse...

Obrigada, Miguel!!

Vou adotar o bonequinho!! :)))

Beijos e boa semana!

plegándome disse...

No esta mal esta foto del ángel para antes de ir a dormir que es cuando estoy mirando el blog :)
Tierna imagen.

Yara Yagi disse...

Gracias, David!

Qué los ángeles os protejan, a ti y a tu familia!

Deinha disse...

Bela foto!O boneco é apenas um figurante e o anjo ganhou destaque. A iluminação deu um toque final para evidenciar a missão de cuidador.Parabéns!

Marcelo 河 野 disse...

Bom dia Yara!

Obrigado pela visita e muitíssimo obrigado pela consideração. Eu acho o teu trabalho fenomenal (não é puxa-saquismo não! Acho fenomenal mesmo!). A maneira como vc combina os origamis e monta um cenário; a combinação de cores e contrastes etc. Seu elogio foi muito importante. Muito obrigado, viu!

Gosto muito das suas postagens, principalmente qdo nelas encontro bonecos do playmobil. Vc não sabe como brinquei com playmobil, qdo criança. Hoje, meu filho brinca com alguns bonecos desses que minha mãe guardou. Ele gosta muito!

A sua criatividade é sensacional, mas acho que já falei isso. É uma fonte de inspiração.

Obrigado e um excelente dia.

Yara Yagi disse...

Obrigada, Deinha!
Gostei do termo: cuidador! É isso mesmo!
Beijos e boa semana!

Yara Yagi disse...

Muito obrigada, Marcelo!

Nossa... depois de tantas palavras bonitas, eu é que fico sem palavras!
Você sabe que é o carinho dos amigos que faz a gente querer dobrar mais e mais.

Um grande abraço, meu amigo, e uma semana de muita luz!!