sábado, 29 de outubro de 2011

Dia Nacional do Livro


Livro, de David Brill


12 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Olá Yara
Eu cho uma gracinha esse livrinho!! ^^
beijos e bom fim de semana

ecorigami disse...

Playmobil en pleine lecture,bravo Yara.

Yara Yagi disse...

Obrigada, Danielle!
Um ótimo fim de semana!

Yara Yagi disse...

:))) Merci, Barth!!

Have a nice weekend!

flaviane disse...

Yara, qdo vai ser a exposição?
com esse acervo de origamis e essas fotos maravilhosas, merecia uma exposição, não acha.
Obrigada pela visita. Seus trabalhos estão fantásticos.
Bjs

Yara Yagi disse...

rsrsrs. Muito obrigada pelo carinho, Flaviane!!

Beijos e um excelente fim de semana!

Deinha disse...

Livrinho mais fofo!!!Qualquer dia acho que realmente vamos ver uma linda e encantadora exposição sobre origamis temáticos não é?Um grande abraço!!!

Yara Yagi disse...

:)) Muito obrigada, Deinha!!

Beijão e um ótimo fim de semana!

Origamis da Yayoi disse...

Yara,
que coisa mais fofa!
Agora parece o meu filho (eu digo que ele está com o cabelo de playmobil)...e ainda finge que estuda, kkk...Eu perguntei a ele qual aula ele gosta. E ele me respondeu: "Aula vaga"... Dá pra acreditar?
Beijão amiga!

Yara Yagi disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, Lilian... só você!!!

Beijão, amiga! E bom domingo!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

plegándome disse...

Parece interesante el libro, el playmobil culto :)

Yara Yagi disse...

:)) Muy, muy interesante, David! Mira las páginas!! :))