sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Meu Mundo de Papel


Com a intenção de mostrar a arte do origami e a visão que os amantes das dobras têm desse mundo fascinante, Isa Klein promoveu em seu blog "Diagramas&cia" o concurso Meu Mundo de Papel. Com participações nacionais e internacionais, os jurados tiveram trabalho para escolher o melhor entre tantas maravilhas criadas por mãos tão dedicadas! O resultado, merecido, está no link acima! 



Isa, com seu enorme e generoso coração, presenteou outros trabalhos além do vencedor. E adivinhe?



Ganhei! Ganhei maravilhosos papéis marmorizados artesanalmente, produzidos pela própria Isa!



O que fiz? Tratei de dobrar um modelo Isa Klein com papéis Isa Klein: o Estrelina! 



Encantador!

Agradeço imensamente à Isa, que idealizou uma brincadeira tão gostosa, e ao fantástico e querido origamista nicaraguense Aldo Marcell pelo seu voto!


Que seu mundo, de papel ou não, seja sempre encantado e surpreendente! E ria, ria bastante!!



14 comentários:

Lidiane Siqueira disse...

Que lindo Yara...adorei!
Sua mãe ficou uma graça...cultivar o bom faz muito bem.
Bjos e bom fds

Rafa Gutierrez disse...

Hahaha! Ótima!!!
Parabéns pelo prêmio e pelo origami. Ficou lindo com esse papel!

Bom final de semana,
Raffaela Loffredo
origamicuritiba.blogspot.com

Yara Yagi disse...

Muito obrigada, Lidiane!! (minha mãe também agradece!rsrs)

E vamos rir!!

Beijos e bom fim de semana!

Yara Yagi disse...

Obrigada, Raffaela!

Ah, é muito bom rir e dobrar, né!! :)

Beijos e bom fim de semana!

Carla disse...

Acho o máximo essa foto, sua mãe deve ser uma figura!!
Parabéns, Yara!!

Yara Yagi disse...

E é!

Obrigada, Carla!

Beijos e bom fim de semana!

Cristiane Oliveira disse...

Lindos papeis, lindo Estrelina.

Bjs

L disse...

Eu simplesmente adoro essa última foto, Yara :)
Me traz uma sensação tão boa!
Abraços

Yara Yagi disse...

Esses papéis são incríveis, Cristiane! E o modelo, então, nem se fala! :)

Beijos e bom fim de semana!

Yara Yagi disse...

Mãe é mãe, né? rsrs Eu adoro a minha! Estamos sempre rindo!

Beijos e bom fim de semana, Lucas!

Isa disse...

Yara, querida...

Obrigada pelas palavras carinhosas! :)
Merecido você estar entre as vencedoras!!! Seu trabalho foi a exata cristalização do tema!!!

Beijos, bem muitos, no seu ♥
e da sua mãe linda também!! ♥

Yara Yagi disse...

Ah, Isa, sou eu que agradeço seu imenso carinho!! (Ih... aqui em casa a gente diz que isso já é "rasgação de seda" e "jogação de confete"!! rsrsrs)

É só chamar, que nós entramos no espírito da brincadeira!

Beijos meus e de minha mãe no seu coração também!

plegándome disse...

Felicidades,seguro que encuentras buenos usos para el papel como siempre.
A mi también me gusta usar el origami para alegrar la vida ;)

Yara Yagi disse...

Es verdad, David! Una risa alegra el día! :)

Besos y sonrisas!