segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Star Puff


Dobrar CP, para mim, é um mistério! Mas os modelos de Francesco Guarnieri não têm segredo!



Seguindo por montanhas e vales... com um pouquinho de suor (mas sem lágrimas ou sangue), devagarinho, você alcança o resultado! 

Esta é a Star puff, de Francesco Guarnieri.



A laranja foi a primeira tentativa... amassada. Depois, a azul... a verde... a vermelha... e... (aí você já viu que se tornou um vício)... e, enfim... a amarela ... que saiu 'melhorzinha'!



Francesco Guarnieri gentilmente postou o  cp desta maravilhosa estrela na sua página no Flickr. Lá você também encontra outros modelos fantásticos do autor, como as famosas árvores de Natal!

Experimente!


Boas dobras!


8 comentários:

Danielle Castaldelli disse...

Para mim estão todas bonitas, pq dobrar seguindo um CP não é fácil!! ;D
beijos

Yara Yagi disse...

Obrigada, Danielle!!

A gente se esforça!! rsrsrs

Beijão e boa semana!

Origamis da Yayoi disse...

Para mim estão perfeitas!
CP para mim é um mistério, kkk...
Um beijão e ótima semana amiga!

Yara Yagi disse...

Mistééério!! rsrsrs Pra isso, a gente banca a 'Sherlock'! rsrsrs

Beijão, amiga!

Rafa Gutierrez disse...

Olá Yara!
Parabéns pelo trabalho, estão lindos!!!
Ah! Estou linkando seu blog ok?

Beijos!
Raffaela Loffredo
origamicuritiba.blogspot.com

Yara Yagi disse...

Muito obrigada, Raffaela!

Seja bem-vinda!!

Obrigada por adicionar!

Beijos e boa semana!

Deinha disse...

Que lindas!!!Ficou bela a combinação das cores nas fotos. Gostei de todas empilhadas também.Obrigada pela gentileza dos diagramas viu!Depois eu desvendarei o mistério das dobras. Sua ajuda é indispensável.Um grande abraço e cada dia mais progresso!

Yara Yagi disse...

Sou eu que lhe agradeço, Deinha, pelo carinho das palavras!

Um beijo e uma quarta-feira maravilhosa!