sexta-feira, 27 de abril de 2012

"O pato vinha cantando alegremente...

... quém, quém



Quando um marreco sorridente pediu
Pra entrar também no samba, no samba, no samba




O ganso gostou da dupla e fez também quém, quém
Olhou pro cisne e disse assim "vem, vem"
Que o quarteto ficará bem, muito bom, muito bem



Na beira da lagoa foram ensaiar para começar
O tico-tico no fubá
A voz do pato era mesmo um desacato
Jogo de cena com o ganso era mato



Mas eu gostei no final
Quando caíram n'água
E ensaiando o vocal



Quém, quém, quém, quém,
Quém, quém, quém, quém."


                   João Gilberto




A alegre canção de João Gilberto reflete minha felicidade ao receber um presente tão bonito de meu querido "origamigo" Barth Dunkan! 

Fui homenageada com um modelo adorável, o Yara bird, criado pelas mãos mágicas de Magic Fingaz!

Para quem (ou quém!) quiser dobrar esse elegante Yara bird, Barth gentilmente postou os diagramas no site Neorigami!

Merci, mon ami!

Boas dobras!



16 comentários:

Anônimo disse...

Olá: Yara
Se fotos muito boas com a música, eu estou contente tantos autógrafos de sua origamigos:)

ecorigami disse...

Merci infiniment Yara,j'adore,j'adore,j'adore......Bravo et merci beaucoup ton commentaire.....

Yara Yagi disse...

Obrigada, Claudia!!!

Fico contente que você tenha gostado!

Beijos e bom fim de semana!

Yara Yagi disse...

Merci à toi, mon orig*ami!!!

Obrigada por tão lindo presente!

Beijos

Origamis da Yayoi disse...

Amiga que lindo!
Lindo cenário, com os patinhos, a música, tudo...
O Barth é uma simpatia mesmo!
Que bom que você voltou, já estava com saudades.
Beijão e ótimo feriado!

Yara Yagi disse...

Obrigada, Lilian!!

Amei meu pato!!! rsrs Você viu que gracinha! Barth é um amigo muito gentil e generoso!

Voltei... mas vou de novo... e depois volto! :)

Beijão e bom fim de semana, amiga!!

flaviane disse...

Olá Yara. Acho que vc expressou tão bem sua felicidade que deixou todo mundo feliz. Lindo lindo e homenagem merecida.
Bjs

Yara Yagi disse...

Obrigada, Flaviane!!!

Fiquei feliz mesmo!!!rsrsrs
Que bom que você gostou!

Beijão e bom domingo!

Deinha disse...

Fotos fantásticas! Linda família de patos!Parabéns pelo trabalho belo que encanta a todos!Um beijão e ótimo feriado!

Yara Yagi disse...

Obrigada pelo carinho, Deinha!!

Um ótimo feriado pra você!

Beijos

Carla disse...

Oi, Yara!
Que delícia de homenagem!! Dá quase para ver seu sorriso através destas palavras!
beijinho

Yara Yagi disse...

Fiquei muito feliz, sim, Carla! Barth é um amor de pessoa!

Beijos e bom feriado!

plegándome disse...

Simpática familia de patos, me gusta como has hecho el montaje de la escena con el lago, aún los hace parecer más bonitos. Me encanta tu capacidad para dar sensibilidad a las figuras de papel.
Un beso.

Yara Yagi disse...

Muchísimas gracias, David!

Este modelo de Barth es precioso!! ;)

Un besote y buen fin de semana!

Marcelo 河 野 disse...

Oi Yara, tudo bem?

Obrigado pela visita e pelos cumprimentos.

Nossa, gostei muita dessa sua postagem com os patos. E com música, então.

Tenha um excelente dia.

Yara Yagi disse...

Obrigada, Marcelo!!

Adorei esse patinho!!

Beijos e tudo de bom!