terça-feira, 18 de setembro de 2012

A primeira vez a gente nunca esquece!


Essas pequeninas e humildes "duas cenourinhas" são o motivo de muita alegria...



Pois essa criação é meu primeiro modelo publicado!





A artista plástica Vera Young executou o lindo trabalho de diagramação do modelo, que foi publicado no livreto do encontro do grupo DoBras, do Rio de Janeiro.



O encontro realizado na maravilhosa cidade teve a participação dos mestres Daniel Naranjo e Román Díaz, entre outros grandes origamistas!



Infelizmente não pude comparecer, mas a talentosa origamista Carla Onishi gentilmente apresentou o modelo aos participantes!




Agradeço imensamente a Vera Young, Jaciara Grzybowski, Carla Onishi e ao grupo Dobras por esta grande oportunidade!




E boas, ótimas, excelentes dobras pra você!


8 comentários:

Anônimo disse...

Yara: me súper súper alegro por vos!!!!!!!
Pero no se me quede ahí...Ud. sabe el público siempre pide más de los buenos artistas!!!!!!!!!!!
Besos y mil felicitaciones.
Claudia

Yara Yagi disse...

Ai, que amor!!! hehehe. Muito obrigada, querida Claudia!!!

Gracias, gracias, gracias, hermanita!!!

Besos y abrazos!!!

Deinha disse...

Ei Yara!Parabéns pela publicação da cenourinha na convenção Dobras! Nada é pequeno, quando feito com carinho.É simples, mas muito fofinho!Eu ainda não a dobrei, mas ainda o farei.Aliás estou devendo dobras a algumas pessoas kkkkk.Um beijão!!!

Yara Yagi disse...

Obrigada pelo carinho e pelas palavras sempre animadoras, minha amiga!!!
Ah, gostaria muito de ver sua interpretação!!
Um grande beijo, Deinha!

Carol disse...

Parabéns, Yara!!!! Sinta-se cheia de orgulho, pois é o reconhecimento do seu trabalho, criatividade e dedicação!! Você merece!

Yara Yagi disse...

Ô, Carol, muito obrigada pelo carinho e incentivo!!

Beijão e boa semana!

Carla disse...

Oi, Yara!! Essas cenourinhas sempre nos surpreendem...dobra daqui, dobra dali e puf! já brotaram! Acho que a magia deve ser vizinha da simplicidade, ingredientes certos nesta sua criação! Agradeço o privilégio de ter participado do Dobras 2012 e de ter ministrado esta oficina! parabéns pela publicação, é uma alegria imensa mesmo!! Beijo

Yara Yagi disse...

Muito obrigada, Carla!!!
Foi uma honra ter o modelo apresentado por você!!
Um grande beijo!!