sábado, 1 de setembro de 2012

Asas



Pégaso, de Takashi Hojyo




Dizem que tudo, na vida, chega no momento exato... acho que assim acontece também com o origami. Havia me apaixonado por este modelo ao ver a belíssima interpretação de Andréa Cristina, a Deinha, do blog Papirometa. Mas quem disse que eu conseguia dobrá-lo? Parecia mais um pangaré manco do que o famoso cavalo alado surgido do sangue da Medusa (adoro a mitologia grega!)!  




Mas, enfim, ele surgiu! Em papel. Sanduíche. 40cm. Querendo dar um toque diferente, não dobrei as asas... mas acho que ficou com um aspecto inacabado... 




De qualquer maneira, foi mais uma dobra conquistada!


E ainda me divertindo muito com papel!



6 comentários:

cridiana disse...

I like this model a lot. It's a very cute Pegas.
Your first picture is fantastic! I love it a lot. Is it photoshopped?

Anônimo disse...

Wow Yara: que buen modelo,me encantó. Felicitaciones, besos,
Claudia!

Deinha disse...

Ei Yara!A gente fica realmente muito feliz quando começa avançar nas dobras mais avançadas. Cada origami terminado é uma conquista a ser dividida com os amigos.Há interpretações lindas desse Pegasus e fico muito lisonjeada quando você diz que minha interpretação de alguma forma serviu de motivação para você.Suas interpretações são encantadoras e sempre confirmam que uma imagem fala mais que mil palavras.O tempo é agora.Prossiga sempre acreditando sempre na conquista.Um grande beijo de alguém que também se esforça!!!

Yara Yagi disse...

Thank you so much, Cridiana! This model is really fantastic!

Oh, I just changed the contrast, color and brightness!

Yara Yagi disse...

Muchas gracias, Claudia!!!

Besos y buen fin de semana!! :)

Yara Yagi disse...

Muito obrigada pelas belas palavras, pelo carinho e pela força, Deinha!!!

Todos os dias aprendemos algo! E todos sempre têm algo a nos ensinar! E como é bom sempre aprender algo novo! :))

Obrigada por tudo, minha amiga!

Beijos e bom fim de semana!