sábado, 22 de setembro de 2012

Tempo de flores


Chegando ao outono da vida...



...o esforço para fazer dela uma eterna primavera...



... só dá certo no papel...




É na estação das flores que me lembro dos jardins da casa de minha avó repletos de dálias, copos-de-leite e margaridas. A lembrança mais viva são as azaléias carregadas de flores rosas, brancas e vermelhas. Em meio às brincadeiras eu me perdia no colorido das flores! 

Acredito que ela ficaria feliz em saber que hoje eu cuido das flores do meu jardim!



4 comentários:

cridiana disse...

I wish you a wonderful spring with lots of inspiring folds!

Yara Yagi disse...

Thank you, dear! Same to you!! :)

Isabella Kida disse...

Yara, seu blog é lindo! E adoro as fotos também, isso ajuda muito!
bjs

Yara Yagi disse...

Muito obrigada, Isabella!!

Beijos e boa semana!