sábado, 2 de fevereiro de 2013

"Dia Dois de Fevereiro...

 
 
Dia de festa no mar
Eu quero ser o primeiro
A saudar Iemanjá"
 
 
"Minha jangada vai sair pro mar
Vou trabalhar, meu bem querer
Se Deus quiser quando eu voltar do mar
Um peixe bom eu vou trazer
Meus companheiros também vão voltar
E a Deus do céu vamos agradecer"

 
"O mar quando quebra na praia
É bonito, é bonito"
 
 
"O pescador tem dois amor,
Um bem na terra, um bem no mar"
 
                                                                     Dorival Caymmi
 
 
 
 
 
 Boas dobras!

 


2 comentários:

Deinha disse...

Ei Yara!
Que linda poesia sob a forma de dobradura!Engraçado que quando vi pela primeira vez pensei mesmo na música o mar do DorivaL.Notável a combinação entre letra e cena. Bela composição e fotografia que me envolveu com uma sensação de calma, pois o Mar é sonho da mineirada. Aqui tem serras e montanhas.Muito obrigada pela bela imagem e criação!Um beijo enorme!

Yara Yagi disse...

Fico tão contente por isso! Adoro Mestre Dorival Caymmi!!
E o mar é bonito mesmo!!
Obrigada pelo carinho, minha amiga!!!
Um grande beijo e um ótimo fim de semana!