quarta-feira, 22 de maio de 2013

Peônia

Mais uma. De um pentágono.





4 comentários:

Deinha disse...

Esta é bem repolhuda!Até procurei na internet a imagem da Peônia, pois não a conhecia.Ficou muito bonita! Parabéns!!!Um grande beijo!

Yara Yagi disse...

Haha! Gostei do repolhuda!! Não é idêntica à verdadeira, mas acho que faz lembrar! :)
Muito obrigada por suas palavras de incentivo, minha amiga!
Um grande beijo!

Isa disse...

Minha querida Yara...

Estou amando sua fase florida!!!!! Em meio ao outono, uma estação que devo confessar que adoro, é muito gostoso ver tantas flores coloridas aqui no seu cantinho!!!

Beijos muito especiais no seu ♥

Yara Yagi disse...

Minha querida Isa,

Estou com a primavera na alma!! :D
Você não sabe como suas palavras me deixam feliz!!
Muito obrigada por seu carinho e apoio!!
Um beijo grande no seu coração também!