quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Isa

 
 
 
 

Que a dona da foto me perdoe pelo "empréstimo", mas como eu poderia ilustrar este post sem mostrar a razão de ser do mesmo?
 
Como ela própria já disse, não nos conhecemos pessoalmente, mas é como se fosse.
 
Pessoas transparentes não têm mistérios. Mostram o que são à primeira vista. E ela se mostrou bem clara na sua generosidade e simpatia.
 
Foi minha 'estrela guia' quando comecei a me interessar pela arte do origami. Seu blog é referência a iniciantes e veteranos das dobras.
 
Por isso passei a chamá-la de Madrinha. E vejam só o que uma madrinha faz por sua afilhada:
 
 
 
Isso mesmo! Isa batizou um modelo com meu nome! Feito de flores e estrelas, o Yagi é simplesmente adorável! Como sua criadora.
 
Que sua estrela brilhe intensamente, minha querida amiga! E que suas mãos criem sempre mais maravilhas para alegrar nossos olhos!
 
Depois de tanta "jogação de confete" e "rasgação de seda" só tenho uma coisa a lhe dizer: muito obrigada, de coração!
 
 
 


Nenhum comentário: